terça-feira, 18 de outubro de 2016

respirar é fundamental.


há já algum tempo que tenho pensado no quão importante é para mim ter um espaço onde me possa exprimir, onde possa partilhar com o mundo as minhas obsessões, tudo aquilo que me desperta a atenção e a vontade de olhar uma segunda vez para uma determinada coisa. acima de tudo um local onde possa respirar fundo...

na altura em que criei este blog, confesso que o encarei quase de imediato como uma espécie de obrigação... mais uma, principalmente na altura em que foi! convínhamos que não foi muito inteligente da minha parte, já que me encontrava a terminar de escrever a minha tese de doutoramento, tendo sido obviamente a receita infalível para que eu perdesse o ritmo e por conseguinte o compromisso.

no entanto, passados uns valentes meses e felizmente já com o canudo em mãos... aqui estou eu, de volta! sem grandes promessas nem pressões, espero que (re)comece algo de bom e inspirador para quem me espreita!

Sem comentários:

Enviar um comentário